[C con Clase] Codificación de caracteres

Apokathastasis apokathastasis en gmail.com
Sab Dic 12 08:55:43 CET 2009

David, tal vez esto te sirva.

http://www.cplusplus.com/forum/windows/9797/
(UTF-8 in command prompt (console))

--
"Meu braço o coraçâo te arrancar
Para com o meu fundo horror melhor te penetrar."

ἀποκατάστασις - restitutio in pristinum statum